PeA

Baixar Aplicativo Local

Lê com atenção o texto que se segue antes de inciares o processo

Esta facilidade permite-te criar no teu disco local uma cópia dos conteúdos da plataforma aos quais poderás aceder sem necessidade de estares ligado à internet.

Todos os recursos estão disponíveis com exceção dos que dependem da internet tais como os exercícios que envolvem canções que estão alojadas no YouTube e a consulta de ligações externas.

O processo de descarga consiste em baixar um aplicativo que depois farás correr no teu PC. No fim é criado um icone que ficará colocado no teu ambiente de trabalho. Quando carregas sobre este icone é aberta uma janela com o aspecto da figura abaixo:



A opção A(c)tualizar serve para criar e a(c)tualizar a versão local, pelo que deve ser usada na primeira instalação e periódicamente para teres sempre as últimas versões dos exercícios no teu PC. Só descarrega exercícios novos ou alterados.

A opção "Entrar" é usada para trabalhares com a base local. A apresentação dos exercícios e o mode de resolução são os mesmos que em modo online.

A opção "Fechar" é para fechares o aplicativo.

Para iniciar o processo clica, então, sobre o botão correspondente ao sistema operativo do teu computador. Se tiveres  dificuldades clica na "Ajuda" e envia uma mensagem ao suporte.

Precisas de ajuda?

Preenche os campos deste formulário com os teus dados, escreve a ajuda que precisas, envia, e, logo que seja possível, recebes uma resposta do suporte.

Problema: